Postagem em destaque

Livro: Tristão e Isolda

Nada melhor do que ler um livro nessas férias não é mesmo? Por isso trago hoje a dica de um livro que estou lendo e me fascinei por ele desd...

Morador de edifício abre a porta e se depara com cadáver


"Morte ainda é mistério" diz o delegado de polícia Bruno de Almeida do 5º D.P do Morumbi.

 O morador Willyan Silva foi atender a porta após o toque da campainha e encontrou Robert Pereira, já sem vida em sua frente. O ocorrido, que ainda é um mistério, aconteceu em um edifício de luxo do bairro Morumbi em São Paulo na manhã da última sexta-feira.
Ao perceber que se tratava de um cadáver e que não havia mais ninguém no corredor, o morador em pânico, imediatamente comunicou as autoridades.
Em entrevista, diz não saber quem era e nem o porque do mesmo estar ali. A polícia ainda investiga esse caso que tanto intrigou a todos os moradores.
O mais curioso é que nas câmeras de segurança do edifício não constam imagens do acontecido.
Segundo o delegado responsável o caso ainda é um mistério, mas as investigações logo levarão à solução desse enigma.

O texto acima faz parte de uma atividade do curso "Leitura e escrita em contexto digital" do programa Práticas de Leitura e Escrita na contemporaneidade, onde a proposta era produzir um texto em forma de notícia a partir de uma sequência de acontecimentos ofertados, cujo público alvo seriam as classes A e B.
Portanto, as informações acima descritas não são verídicas.

5 comentários:

  1. Cadáver é encontrado por empresário em Hotel
    Cadáver é encontrado no quarto do hotel do empresário na suíte.
    O empresário paulista de 68 anos ao andentrar o quarto suíte do seu hotel se deparou com um cadáver dentro da banheira, no quarto de nº120 , na cidade de Fernandópolis, São Paulo.

    O fato ocorrido aconteceu na sexta-feira aproximadamente as 23 h : 00, quando o empresário e dono do hotel foi avisado pelo funcionário que no quarto 120 havia uma movimentação estranha por uma das pessoas que se encontrava hospedado neste mesmo quarto. Preocupado o senhor Souza correu para verificar o quarto e ao adentrar no quarto se deparou com um homem dentro da banheira, tocou-o e notou que ali estava um cadáver, em seguida acionou a policia. O investigador chegou isolou o local para averiguar o acontecido.
    No apartamento encontraram vestígios do assassino, a identidade do referido homem e do assassino esta a cargo dos investigadores. Segundo os policiais o dono do hotel ira prestar depoimento para maiores esclarecimentos do caso, haja vista que uma testemunha disse que viu o dono do hotel adentrar no quarto da vítima.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, mas publiquei meu texto no comentário.

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito legal o blog de vocês! Estão de Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, gostei dessa atividade, já pensou se isso acontece-se de verdade??

    Beijos, Bruns
    onetrackformysorrow.blogspot.com

    ResponderExcluir