Postagem em destaque

Livro: Tristão e Isolda

Nada melhor do que ler um livro nessas férias não é mesmo? Por isso trago hoje a dica de um livro que estou lendo e me fascinei por ele desd...

Relato Reflexivo

Participar do Programa "Práticas de Leitura e Escrita na Contemporaneidade" proporcionou o enriquecimento acerca do conhecimento na minha área de trabalho, cujo objetivo era ampliar a formação dos participantes nas práticas atuais que envolvem leitura e escrita em diversos contextos, situações, suportes e mídias.  
O processo pelo qual passei neste curso foi praticar leitura e escrita em ambientes digitais interativos, o qual promoveu a partir de vivências o trabalho com diferentes abordagens de circulação, compreensão e produção de textos em diferentes gêneros, modalidades e linguagens.A construção do blog foi  produtiva e interativa não só com os colegas do meu grupo mas também com os demais colegas de outros grupos do curso,a insegurança era suprida pela dedicação e compreensão de todos os participantes ativos que procuravam auxiliar além da tutora Regina que sempre que podia se dispunhava a ajudar e a esclarecer nossas dúvidas.
Enfim, pude aprimorar meus conhecimentos e refletir sobre novos caminhos que se mostraram quanto à prática de leitura e escrita frente o século do conhecimento. 

5 comentários:

  1. olá blog super fofo ;*

    me visita quando der
    http://raquelbiancaa.blogspot.com

    beijos '-']

    ResponderExcluir
  2. oie gosti do blog *-*, seguindo mim segue ?
    //moquecadeovo.blogspot.com/
    Xerú >.<

    ResponderExcluir
  3. Olá meu nome é Luan e eu tinha um blog que o nome era On the World mais ai ele estavá sendo plagiado então resolvi fazer outro e excluir o antigo! Se tiver tempo poderia passar l´´a, e se gostar seguir?Bjs, http://luan-crazyinhtml.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que fofo ^3^ Ah, ameei seu blog, tá Jean? É tudo perfeitinhu aki, me derreti pode apostar !! Olha, virei fã e é claro que estou seguindo né? Pode me ajudar com a meta de 600 seguidores? Obg você é muito fofaa! Bezus Luuh
    Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii, ta rolando um sorteio la no Blog!!
    Estou contando com a sua presença ta flor??
    Biig beijooos...

    http://morangocorderosacute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir