Postagem em destaque

Livro: Tristão e Isolda

Nada melhor do que ler um livro nessas férias não é mesmo? Por isso trago hoje a dica de um livro que estou lendo e me fascinei por ele desd...

Livro: Tristão e Isolda

0_8204a_ce9ade82_l_large
Nada melhor do que ler um livro nessas férias não é mesmo? Por isso trago hoje a dica de um livro que estou lendo e me fascinei por ele desde a primeira página.

É muito encantador,parece que você volta nos tempos de cavalaria e entra em um conto de fadas onde há príncipes,princesas,reis & rainhas,fadas e bruxas.Sem mais de longas,confira a resenha do livro abaixo e espero que gostem,assim como eu:


Tristão e Isolda
Título: Tristão e Isolda
 Autor: Fernandel Abrantes
Editora: Martin Claret
Páginas: 128
Sinopse: O amor impossível de Tristão e Isolda inspirou poetas, escritores, pintores e músicos da Idade Média e dos tempos modernos. Tornou-se, por exemplo, tema de uma das mais famosas óperas de Wagner. Tristão e Isolda são os trágicos protagonistas de uma história medieval de amor baseada numa lenda celta. As inúmeras versões francesas que a imortalizaram e a divulgaram em outros países são o testemunho do fascínio e encantamento que a história de Tristão e Isolda produziu sobre o espírito medieval e de nossos tempos. Esta versão que ora oferecemos ao leitor brasileiro foi baseada nos fragmentos de Béroul, Thomas (troveiro anglo-normando do século XII), Gottfried von Strassburg e nos trabalhos do francês J. Bédier, um dos mais importantes pesquisadores modernos da lenda de Tristão e Isolda.
Comprar: Livraria Cultura Livraria Saraiva Livraria da Travessa

Minha opinião: Apesar de estar lendo ainda o livro,eu amei logo de cara por ser um livro em que prende você.Não é aquele tipo de livro que prende por ser muito detalhado,mais sim aquele que você não para de ler.
Além de fazer você imaginar os personagens e os lugares em que eles se situam em cada momento da leitura.Resumindo,é como ler e ao mesmo tempo imaginar um filme se passando na sua cabeça.Foi daí então que comecei a perceber que este livro daria um bom filme,não é atoa que fui procurar no GOOGLE e vi que já existia o filme obviamente.


8 comentários:

  1. Eu já li, é um romance lindo é?
    Seguindo, segue de volta?
    www.charmosinhabeauty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li o romance. assistir o filme a um bom tempo no SBT e me apaixonei pela historia. Lindo demais. Acho que vou procura pelo livro.

    onetrackformysorrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. http://pinkbelezura.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-de-1-caixa-do-smartshot-detox.html

    ResponderExcluir
  5. Li esse livro depois que vi o filme "romance" adorei!
    essa é uma bela dica de leitura

    Adorei o blog e já estou seguindo.
    Visite o meu blog também, tem varias novidades!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li! Adorei a dica.

    Aguardo a sua visita, e clique em sorteios, participe ( pulseira corujinha, esmalte, e uma presilha, veja mais no blog!!

    http://larissacanziani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir